OLHA ESSA | Alunos colocam laxante na água da professora

FOTO: Google Maps/Reprodução

Da redação | Acabou na delegacia uma suposta brincadeira de alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Alexandre Zattera, no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, na Serra. Eles trocaram uma garrafa da professora por outra igual.

A professora não percebeu a mudança da garrafa e tomou um gole de água. Nesse momento, além de sentir um gosto estranho, ela notou a movimentação dos alunos enquanto ela ingeria o líquido da garrafa. Desconfiada, ela foi até o banheiro e despejou a água na pia. Junto com o líquido, estava um comprimido rosa.

No dia seguinte a professora e a diretora chamaram alguns dos estudantes da sala para conversar, e os mesmos admitiram que adquiriram uma garrafa igual à da professora e que colocaram em seu interior um comprimido de laxante.

A professora afirmou na ocorrência policial não ter sentido os efeitos do remédio. A escola tomará medidas internas sobre o fato que ocorreu no último dia 26 de setembro, mas só foi registrado no início da tarde desta segunda (1°).

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

2 comentários em “OLHA ESSA | Alunos colocam laxante na água da professora

  • 24/01/2019 em 20:21
    Permalink

    Hi, I do believe this is an excellent website.
    I stumbledupon it 😉 I may return yet again since I saved
    as a favorite it. Money and freedom is the best way to change,
    may you be rich and continue to help others.

    Resposta
  • 16/01/2019 em 00:54
    Permalink

    I’m no longer positive where you’re getting your information, but good topic. I must spend some time finding out more or working out more. Thanks for excellent info I was looking for this info for my mission.|

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *