NOVO HAMBURGO | Feira do Livro se inicia no dia 15 na Praça 20 de Setembro

Foto: Divulgação

Da redação | Em outubro, a Praça 20 de Setembro, no Centro do município, passar a ser o palco da 36ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo. Ocupando os espaços com muita literatura e pluralidade, o encontro literário ocorre entre os dias 15 e 21, levando ao público atrações culturais e artísticas voltadas para o universo das palavras e dos livros. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) e da Secretaria Municipal da Educação (Smed) e todas as atividades são gratuitas.

O secretário da Cultura, Ralfe Cardoso destaca que a Feira deste ano é uma sequência do trabalho realizado pela Secult em cima das políticas públicas de livro e leitura. “Novo Hamburgo tem potencial para cada vez mais ter novos autores e incentivar ainda mais a leitura. A 36ª Feira Regional do Livro do nosso município busca ainda mais desenvolver o meio literário da nossa Região”, comenta Cardoso e que ainda completa. “É mais uma oportunidade para toda a comunidade participar de um belo evento. Convidamos todos que venham até a Praça 20, entre os dias 15 e 21, para visitar a Feira.”

Programação
A programação extensa e diversificada é destinada para todos os públicos, com uma proposta que vai além da venda de livros, proporcionando aos visitantes encontros com a música, a dança e o teatro. Além disso, a temática da sequência aos assuntos tratados no evento do ano passado.

Com o título Encontro de Todas as Cores, os bate-papos e as apresentações culturais, como Encontro com Autores e Contação de História, terão como assunto a diversidade cultural e discussões sobre literatura e a multiplicidade de experiências. Nos turnos da manhã e tarde, as atividades serão voltadas para o público infantil e juvenil, com espetáculos teatrais e artísticos, com a participação de grupos locais e da Região.

Além disso, a 36ª edição terá a participação de autores, artistas e bandas de destaque nacional. A abertura oficial, no dia 15, fica por conta do Espetáculo Teatral Caio do Céu, com Deborah Finocchiaro e Gustavo Petry. Na sequência, no dia 16, o grupo Roda Viva apresenta o projeto Roda Viva toca Chico Buarque e no dia 17 a banda Cartolas ocupa o palco principal. Dia 18, a Feira do Livro recebe a cantora Tati Portella e no dia 19 Tonho Croco vem a Novo Hamburgo com o projeto Tributo a Tim Maia. Encerrando o encontro literário, no dia 21, o espetáculo Nico Tributo sobe ao palco, com os artistas Fernanda Takai, Hique Gomez, Nina Nicolaiewsky, Arthur de Faria, Luciano Albo, Marco Lopes, Fernando Pezão e Bruno Mad.

Entre os autores, que passarão pela Feira durante a programação, nomes como André Neves, Kalunga, Simone Saueressing, Luciano Pontes, Celso Sisto, Athos Beuren, Mario Pirata, Léia Cassol, Christian David e Fábio Monteiro já estão confirmados.

Informações sobre a 36ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo também podem ser acompanhadas pela páginawww.facebook.com/feiradolivroNH/.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Novo Hamburgo

3 comentários em “NOVO HAMBURGO | Feira do Livro se inicia no dia 15 na Praça 20 de Setembro

  • 11/10/2018 em 18:04
    Permalink

    有關眼袋手術、眼袋淚溝手術、眼袋、黑眼圈、淚溝、割眼袋、眼袋成形術、內開法脂肪下移筋膜修補等一些一些詳細敘述或似是而非或有爭議的事項。

    Resposta
  • 08/10/2018 em 20:55
    Permalink

    TULIP HIFU療程屬非侵入性及非手術的緊膚修身治療,獲歐盟CE、韓國KFDA、GMP、ISO9001、ISO13485等認證,安全可靠。 Tulip的DUAL HIFU精細技術,對面部和眼部治療特別有效;另外,TULIP FB有的13mm及7mm STAMP蓋印式治HIFU治療頭設計,眼、面以外部位,同時具「造身」效果。TULIP【DUAL HIFU高能量聚焦超聲波平台】【特點】- 非手術、非侵入性緊膚治療- 適用於任何膚色肌膚- 治療更精確、更安全- 備有7mm及13mm治療頭,可收緊腹部、臀部、手臂等鬆弛肌膚 【治療目的】- 緊緻肌膚- 提升輪廓- 減淡皺紋- 重塑輪廓線條- 嫩膚亮肌- 提升下垂眼部- 重塑身體線條 (用於7mm/13mm修身治療頭)- 重點減少脂肪細胞 (用於7mm/13mm修身治療頭)

    Resposta
  • 08/10/2018 em 10:13
    Permalink

    Venus Legacy™是第一個,也是唯一一個得到美國食品藥品監督管理局批准,利用4D™技術結合多極射頻(RF)、磁力脈衝、變量脈衝VariPulse™技術(VP)和實時熱力反饋的設備,這使Venus Legacy™能夠提供一個既安全又無痛的療程,並取得理想效果。Venus Legacy™的療程為所有類型的肌膚提供一個100安全和無痛的美容過程,並針對面部、頸部及身體各處,提供以下即時和持久的效果 非手術塑型 減少橙皮紋 減少皺紋 減少皮下脂肪 收緊肌膚

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *