COMUNICADO | Por quase dois dias, Agência GBC não teve atualizações

Da redação | Desde a manhã da última quinta-feira (4) a equipe do Grupo Brasil de Comunicação não estava conseguindo fazer a atualização do portal. Em diversas tentativas de solucionar o problema, nosso suporte entrou em contato com os responsáveis pela hospedagem (UOL) e pelo provedor de internet dos nossos escritórios em Canoas e Caxias do Sul (Net).

Por mais de 24 horas tentamos solucionar o problema. Apenas na tarde desta sexta-feira (5) conseguimos retomar a normalidade dos nossos serviços. Aos nossos leitores, pedimos desculpas pelos transtornos e aproveitamos para reforçar o nosso compromisso em acompanhar os principais fatos da Região Metropolitana, Vale do Sinos e Serra Gaúcha. Por isso, ao longo do final de semana vamos recuperar fatos importantes dessas últimas horas em matérias especiais. Ressaltamos que as equipes não paralisaram as atividades ao longo desse tempo e que uma edição inédita do + Canoas já está disponível em nosso portal e nas redes sociais.

Também pedimos compreensão e desculpas para os nossos anunciantes. Nas próximas horas, a equipe do departamento comercial vai entrar em contato para fazer o ressarcimento destes dois dias sem atualizações.

Estamos a postos nas 24 horas dos sete dias da semana para acompanhar os principais fatos das nossas cidades e também para oferecer o melhor conteúdo a você!

Att,

Equipe Grupo Brasil de Comunicação 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!