CANOAS | PRF prende homem com dois carros clonados

Foto: Divulgação/ PRF

Da redação | Na tarde desta sexta-feira (05), a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) abordou um Fiat Toro na BR-116 em Canoas. Na fiscalização os agentes identificaram sinais de clonagem. Verificou-se que o veĂ­culo havia sido roubado no mĂȘs de agosto. O condutor admitiu que o carro seria negociado na internet por mais de R$ 70.000.

No MunicĂ­pio de Caxias do Sul foi localizado o veĂ­culo original e a proprietĂĄria relatou que retirou a caminhonete hĂĄ pouco mais de seis meses da concessionĂĄria. Os criminos estavam utilizando o nome verdadeiro da proprietĂĄria para fazer negĂłcio.

Na revista pessoal foi localizada uma chave da marca Peugeot e, no interior do veículo, um comprovante de pagamento de estacionamento próximo ao aeroporto. Ao realizar buscas ao local, uma equipe localizou o automóvel com sinais de adulteração, sendo que havia sido roubado 20 dias antes.

O homem jå havia sido detido anteriormente por estelionato, extorsão, uso de documento falso, roubo, receptação, apropriação indébita, vias de fato e ameaça, foi preso em flagrante e encaminhado, assim como os veículos apreendidos, para registro na Polícia Judiciåria.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!