SAPUCAIA DO SUL | Dr. Link vai até os cemitérios para fiscalizar limpeza

FOTO: Daniela Rocha Lima/Prefeitura de Sapucaia do Sul

Da redação* | A Prefeitura de Sapucaia do Sul está com mutirão de limpeza nos dois cemitérios da cidade. O prefeito, Dr. Luis Rogério Link, foi ao Cemitério Pio XII, na Lomba da Palmeira na última quinta-feira (4) para acompanhar o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Serviços e Mobilidade Urbana. Outra equipe da Secretaria de Obras está limpando o Cemitério João XXIII, no bairro Primor.

O mutirão, que teve início no dia 1° de outubro, inclui capina, roçada, varrição e levantamento da copa das árvores. “Estamos atentos aos problemas da cidade, por isso intensificamos a limpeza nos cemitérios. Colocamos uma equipe da Secretaria de Serviços e Mobilidade Urbana para auxiliar a Secretaria de Obras no trabalho, e com isso estamos conseguindo limpar os dois locais ao mesmo tempo”, disse Dr. Link.

Além da limpeza, a capela do cemitério João XXIII foi pintada, e grades estão sendo instaladas nas janelas e nas portas. A Secretaria de Obras também pintou a capela que fica no Bairro Fortuna.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!