CANOAS | Homem suspeito de tentar matar policial militar é preso

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 20 anos foi preso na última quarta-feira (10). Ele é um dos envolvidos na tentativa de homicídio de um policial militar. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Canoas (DPHPP).

De acordo com o delegado Luís Antônio Reis Firmino, os policiais identificaram um dos suspeitos e fizeram diligências entre a noite de terça-feira (9) e a manhã de quarta-feira (10) na cidade de Porto Alegre. Além de confessar o crime, o preso estava com as roupas utilizadas no dia do crime e com 27 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Além da prisão temporária, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O acusado, que já tinha antecedentes por roubo de veículo, será encaminhado ao sistema prisional.

O caso

O Soldado Bruno Rodrigues, lotado no 15° BPM (Canoas), estava andando pela Avenida Santos Ferreira quando foi surpreendido por dois criminosos. Eles tentaram roubar o carro da vítima que logo se identificou como policial.

Em seguida, eles dispararam quatro vezes contra o soldado. Ele foi atingido na face, abdômen e nas costas. Bruno segue internado no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) correndo risco de morte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *