CANOAS | Operação da Brigada Militar aborda mais de 250 pessoas e captura três com drogas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Uma operação da Brigada Militar mobilizou o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), em Canoas e Nova Santa Rita, nesta quarta-feira (10). A força-tarefa ocorreu entre 15h e 21h e consistiu na realização de abordagens e barreiras em pontos estratégicos. Ao todo, 251 pessoas foram abordadas, sendo três detidas com drogas. As atividades também foram desenvolvidas em outras cidades da região.

As duas primeiras capturas ocorreram no início da operação, durante a tarde, quando dois adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar (BM). Com ele, os policiais encontraram 21 pinos de cocaína e R$ 48,00. As abordagens ocorreram no bairro Guajuviras, em Canoas, nas ruas Barbosa Lima Sobrinho e Bela Vista.

Na reta final da ação, a BM prendeu uma pessoa de 30 anos na Av. 17 de Abril, no mesmo bairro, com 54 pedras de crack, duas petecas de cocaína, dois celulares e R$ 70,00.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.

No decorrer da operação, os policiais fiscalizaram 151 carros, quatro táxis e 47 motocicletas e também confeccionaram seis autos de infrações de trânsito (AITs), resultando no recolhimento de dois veículos.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Foto: Brigada Militar/ Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!