BALEADO EM CANOAS | Com honras militares, soldado do 15º BPM é enterrado em Rosário do Sul

FOTO: Júlio Lemos/ Gazeta de Rosário

Da redação* | Foi enterrado em Rosário do Sul, na Região Central do Estado, na última segunda-feira (15), o corpo do policial militar Bruno Rodrigues de Souza, 34 anos. O soldado morreu na madrugada de domingo (14) no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde estava internado desde que foi baleado, em uma tentativa de homicídio, em 27 de setembro.

Na ocasião do crime, ele tripulava um Hyundai ix35, quando foi abordado por dois indivíduos, por volta de 22h50. A dupla pretendia roubar seu veículo. Ao se identificar como policial, já que estava de folga, foi atingido por quatro tiros. O carro não foi levado.

Polícia Civil busca suspeitos de tentar matar policial militar na Santos Ferreira

Bruno Rodrigues de Souza ingressou na Brigada Militar em 2009 e era lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar (15ºBPM) de Canoas.

O corpo de Rodrigues foi levado para Rosário do Sul onde o velório iniciou no final da noite de domingo. Familiares, colegas e amigos realizaram as últimas homenagens. Ele foi sepultado às 17h com honras militares, no Cemitério Municipal São Sebastião. Rodrigues deixa viúva e dois filhos, uma menina de nove meses e um menino de 11 anos.

*Com informações da Gazeta de Rosário do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!