CANOAS | Brigada Militar prende homem com submetralhadora artesanal após roubo a residência no Rio Branco

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais da Brigada Militar prenderam, na noite desta segunda-feira (23), um homem de 47 anos após o roubo de uma residência, em Canoas. O fato ocorreu na rua Boa Esperança, no bairro Rio Branco, por volta de 19h30.

De acordo com a Brigada Militar, policiais passavam pela via, quando se depararam com duas pessoas atacando uma moradia. Prontamente, os PMs foram atrás para prendê-los. No entanto, um deles conseguiu fugir do local pelos fundos da casa. O outro foi capturado e preso.

Em posse do detido, foram apreendidos uma submetralhadora artesanal, uma pistola, 22 munições e um carregador – todos calibre 9 milímetros. Além disso, os policiais recolheram um celular, uma carcaça de celular, um rádio HT na frequência da Brigada Militar, um facão, R$ 250,00, além de três correntes e três anéis.

Uma Saveiro, cor preta, que estava sendo utilizada pelos criminosos, também foi apreendida. Os materiais e o preso foram conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil de Canoas, onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Foto: Brigada Militar/ Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!