CACHOEIRINHA | Polícia encontra galpão utilizado para a clonagem de veículos usados por traficantes

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma central de clonagem de carros foi desarticulada na manhã desta sexta-feira (26) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Policiais do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) encontraram a propriedade, localizada em uma área rural da cidade, que servia como depósito de drogas e para adulteração de veículos usados por traficantes. Dois homens foram presos e um terceiro fugiu logo após a chegada da Polícia Civil.

Durante as buscas, cinco carros foram apreendidos em situação considerada suspeita. Dos cinco, dois haviam sido roubados e já tinham sido adulterados. Os outros três seriam de propriedade dos investigados.

Quando ingressaram no local, os policiais encontraram diversos equipamentos de falsificação de documentos. Munição, coletes balísticos e centenas de miguelitos também foram apreendidos.

Ao verificar o interior da casa, considerada um sítio pelo tamanho, os policiais encontraram o escritório usado para falsificação de documentos. Computadores, tablet, impressoras a laser e diversos tipos de papéis foram encontrados, além de etiquetas de cartórios e tabelionatos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!