POLICIAL DE CANOAS | Soldado da BM mata assaltante que invadiu sua residência

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Um soldado da Brigada Militar (BM) matou um ladrão e feriu outro na última desta sexta-feira (2), em Cidreira, no Litoral Norte. O policial do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoas, estava de folga quando quatro homens invadiram sua casa. Sua mulher e alguns parentes estavam em um anexo nos fundos jantando e o policial já estava dormindo quando o bando chegou.

Os familiares foram levados para a sala. O policial acordou com a gritaria e também foi rendido. Os familiares foram atacados com socos e pontapés, mas o policial conseguiu pegar sua arma, que estava guardada em uma gaveta na sala e disparou contra os assaltantes.

Um bandido foi morto e outro ficou ferido, mas conseguiu fugir com os comparsas. O policial e os familiares não ficaram feridos.

Crime semelhante

Conforme a BM, duas horas antes o mesmo bando havia invadido a casa de um agente penitenciário em Magistério e roubado um veículo Sandero que foi usado na tentativa de roubo em Cidreira. Até o momento, os bandidos não foram encontrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *