NOVO HAMBURGO | Agência do Banrisul em Canudos é arrombada durante o feriadão

Foto: Google Maps

Da redação | Criminosos atacaram a agência do Banrisul que fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Essa foi a segunda ocorrência no local em menos de 20 dias.

Conforme a Brigada Militar (BM), os bandidos fizeram um buraco na parede que fica ao lado de um terreno baldio para entrar na agência e acessar o cofre. Porém, ainda não é possível afirmar se os ladrões conseguiram levar o dinheiro do local e nem em qual dia do feriadão foi a ação dos criminosos, já que o buraco só foi visto nesta segunda-feira (5).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo ataque em menos de 20 dias

A agência já havia sido atacada no dia 21 de outubro. Na data, os criminosos também fizeram um buraco para acessar o banco. Eles conseguiram arrombar dois cofres e levaram dinheiro. O valor não foi divulgado.

Na fuga, eles também levaram coletes e armas dos seguranças. “Como é o segundo ataque em menos de 20 dias, estamos investigando para saber se não é uma ação de quadrilha organizada”, afirmou o titular da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, Alexandre Quintão.

Um comentário em “NOVO HAMBURGO | Agência do Banrisul em Canudos é arrombada durante o feriadão

  • 05/11/2018 em 11:22
    Permalink

    Banrisul já é um banco arrombado, com serviços arrombados, horários de atendimento físico e aplicativo arrombados.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *