SAPUCAIA DO SUL | Homem matou irmão com facada nas costas e diversos tiros

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, está investigando a morte de Anildo Silveira de 64 anos. Ele foi morto a golpes de facão e tiros, na tarde do último sábado (3), na Travessa do Alziro, no bairro Fazenda dos Prazeres.

O principal suspeito do crime é o irmão da vítima que fugiu do local do assassinato. Até o final da manhã desta segunda-feira (5) ele ainda não havia sido encontrado. Conforme o relato de um sobrinho da vítima e do acusado, uma desavença em família vinha se arrastando há pelo menos três anos. A motivação do crime, apontada por ele, seria a forma como o suspeito tratava o pai, com quem morava, e que necessita de cuidados especiais devido a problemas de saúde.

O idoso de 88 anos teria ficado internado por 15 dias em um hospital. Ele recebeu alta e foi para a casa de uma filha. No dia do crime, ele teria pedido para Anildo levá-lo até sua casa, pois queria buscar roupas. No local, o suspeito atacou a vítima com uma golpe de facão nas costas. “Ele não teve chance de defesa. Quando caiu, o irmão disparou diversas vezes”, contou o sobrinho que prefere não ser identificado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!