CACHOEIRINHA | Daer bloqueia pista central da ERS-118 atendendo comunidade

Foto: Prefeitura de Cachoeirinha/Divulgação

Da redação* | A faixa central da ERS-118, na altura do Km 10, onde corte o bairro Jardim Betânia, foi fechada pelo Daer. A medida atende a uma reivindicação da comunidade, levantada pelo secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos Brinaldo Mesquita. “No dia seguinte à reunião a pista foi bloqueada, o que vai facilitar a travessia de pedestres. Esta é uma ação emergencial e temporária, já que a construção de passarelas está sendo encaminhada”, revelou Brinaldo.

Nesta semana, segundo ele, uma reunião com a área técnica do Daer vai discutir a construção das passarelas. De acordo com o Governo do Estado, seis travessias estão previstas nas cidades cortadas pela rodovia. A de Cachoeirinha ficará no km 10, entre a Avenida Atlântida e a Rua Líbero Badaró, no bairro Jardim Betânia.

O secretário Brinaldo Mesquita aponta que, segundo o Governo do Estado, a licitação está concluída e a empresa responsável contratada. “Agora temos que saber dos prazos para a construção e entrega da obra, que vai diminuir o risco de acidentes”, destaca.

*Com informações da Prefeitura de Cachoeirinha  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *