ESTEIO | Bandidos capotam carro clonado após fuga com tiroteio e são presos com três pistolas

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais da Brigada Militar prenderam, na noite desta terça-feira (6), três homens, dois de 23 e outro de 33 anos, após confronto armado, na Região Metropolitana. O trio ocupava um Hyundai i30, de cor preta, que estava com as placas clonadas.

O acompanhamento começou em Canoas, onde policiais avistaram o veículo suspeito e tentaram abordá-lo. Porém, o grupo fugiu pela BR-116 em direção a Esteio. Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram.

Ao ingressar em Esteio, próximo ao limite com Sapucaia do Sul, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o carro, que parou após colidir em um poste. A prisão dos criminosos ocorreu na rua Rio Pardo, bairro Premem.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas cal. 9mm, um pistola .380mm, três carregadores de 9mm com capacidade para 30 munições, um carregador .9mm para 17 munições, um carregador .380 para 15 munições, 55 munições de cal. 9 mm, 46 munições de cal. 380, três celulares, duas toucas ninjas, duas camisetas com identificação da Polícia Civil e uma quantia em dinheiro.

Por fim, os presos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Canoas, onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Foto: JL Balestrin/GBC
Foto: JL Balestrin/GBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *