OLHA ESSA | Homem invade oficina, leva 10 tiros e acaba morrendo

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem invadiu uma oficina mecânica na última quarta-feira (7) no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos e acabou morto. Ele foi identificado como Samuel Lima da Rosa de 19 anos. Outro homem acabou ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário de uma motocicleta chegou ao local para consertar o veículo. Minutos depois, três homens invadiram o local atirando contra ele, que acabou reagindo. Mesmo ferido, o homem conseguiu balear Samuel que acabou morrendo no local. Os outros dois fugiram, sem levar nada.

Samuel levou 10 tiros e estava com o rosto coberto por uma touca ninja. Ele tinha antecedentes criminais. Já o ferido foi encaminhado para o Hospital Centenário, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Motivação

O caso já está investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com Odilei Betanin, chefe do setor de investigações, o alvo do trio tinha saído do presídio recentemente. Ele também possui antecedentes por tráfico e por dois homicídios na Vila Brás em 2010.

A motivação do crime ainda está sendo apurada. Informações que possam auxiliar na elucidação do caso ou na identificação dos outros dois suspeitos podem ser repassadas à DHPP por mensagens no WhatsApp (51) 985900522.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!