FAMÍLIA DE CANOAS | Policiais salvam menina que se engasgou com espinha de peixe em Torres

Foto: divulgação/ Brigada Militar

Da redação | Policiais militares salvaram uma menina de três anos que se engasgou com uma espinha de peixe, em Torres, no Litoral Norte gaúcho. O caso ocorreu na última quinta-feira (3).

Conforme a Brigada Militar, a família Munhoz dos Santos, de Canoas, estava à beira mar da praia, quando a pequena Manuela se engasgou. Os pais tentaram socorrê-la, mas a criança começou a perder os sentidos.

Desesperados, os pais saíram com a menina, em busca de socorro. A família encontrou os soldados Duarte e Xavier, da Operação Golfinho, que faziam o patrulhamento a pé na orla de Torres.

Os PMs iniciaram as manobras para desobstruir as vias aéreas da criança. Após, eles foram até a Base Móvel Comunitária, onde estavam de serviço os soldados Sílvia e Lucca. Os policiais conseguiram reanimar a criança.

“Eu pedi, então, que ela abrisse a boca e mostrasse a língua, foi quando consegui visualizar e retirar a espinha de sua garganta”, relatou a soldado.

A menina foi levada ao hospital, mas passa bem. Inclusive, neste sábado (5) os quatro policiais receberam a visita de Manuela.

Foto: Brigada Militar/ divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!