OLHA ESSA | Dois homens são presos depois de atirarem contra viatura da Brigada Militar

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) na madrugada desta terça-feira (8) em Tramandaí, no Litoral Norte. Eles atiraram contra uma viatura no Terminal Turístico. Outros dois envolvidos fugiram em uma moto.

Segundo a BM, policiais em uma viatura faziam o patrulhamento de rotina na Rua Roma quando se aproximaram do grupo. Antes mesmo da abordagem, os homens atiraram várias vezes e um dos disparos atingiu o para-brisa do carro da corporação.

Os policiais revidaram e, em seguida, houve perseguição. Durante a fuga, o grupo se separou e os policiais foram atrás de dois homens, que acabaram perdendo o controle da moto. Eles caíram na via pública e um foi preso no local. O outro fugiu a pé e seguiu atirando contra os brigadianos. Logo em seguida, após buscas na região, ele também foi detido.

O primeiro foi identificado como Vitor Antônio Luzardo de Vargas, com antecedentes criminais por roubo, furto, entre outros. O segundo é Germano Pereira de Miranda, com antecedentes por tráfico, entre outros.

Os dois foram encaminhados para atendimento médico devido a lesões leves e, depois, levados para a delegacia de Tramandaí. A moto usada por eles havia sido furtada em Mostardas, também no Litoral Norte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!