MATOU O MARIDO A FACADAS | Em depoimento, mulher diz que homem estava tentando queimar ela

Foto: Corpo de Bombeiros de São Vendelino/Reprodução

Da redação | Iraci Aparecida Borges de Morares de 53 anos se apresentou Ă  polĂ­cia na tarde da Ășltima terça-feira (8). Ela Ă© acusada de ter matado o marido, Carlos Borges de Moraes, a facadas em SĂŁo Vendelino, na Serra.

Acompanhada de sua advogada, Iraci foi atĂ© a Delegacia de PolĂ­cia de Bom PrincĂ­pio, no Vale do CaĂ­. Em depoimento ao delegado Paulo Gilberto BaladĂŁo, a acusada alegou legĂ­tima defesa. “Ela relatou que jĂĄ tinha sido agredida diversas vezes, mas nunca registrou queixa na polĂ­cia, por medo do marido, que ameaçava queimar ela”, contou.

No dia do crime, a domĂ©stica relatou que o marido, armado com uma faca, a ofendeu. Depois, puxou o cabelo dela. Quando ele se descuidou, ela o empurro sobre a cama e conseguiu desarmĂĄ-lo, cortando a prĂłpria mĂŁo com a faca. “Durante o depoimento, ela nos mostrou o ferimento”, afirmou o delegado.

Para se defender, Iraci disse que esfaqueou o marido na barriga e no pescoço. Depois dos golpes, ela fugiu de casa. Por ter se apresentado e não possuir antecedentes criminais, ela vai responder o processo em liberdade.

Entenda o caso

Carlos foi morto no inicio da tarde do Ășltimo sĂĄbado (5) na localidade de Morro Carrard, em SĂŁo Vendelino.

De acordo com informaçÔes do Corpo de Bombeiros, populares relataram que Carlos e a esposa estavam brigando. Durante a discussão, a mulher pegou uma faca e golpeou a vítima duas vezes. Ele foi atingido na barriga e no pescoço.

Quando os bombeiros e a Brigada Militar (BM) chegaram no local, Carlos já estava morto.Antes de fugir do local, a acusada avisou um vizinho, que prefere não ser identificado, sobre o crime. “Ela me relatou a briga e saiu correndo”, afirmou.

O casal tinha trĂȘs filhos e nenhum estava no local quando aconteceu o crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!