CANOAS e NOVA SANTA RITA | Operação da Brigada Militar prende traficante e ladrão de carro

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da Operação Avante da Brigada Militar (BM) foi realizada na última quinta-feira nas cidades de Canoas e Nova Santa Rita. A ação contou com o efetivo do 15° BPM.

Parte do efetivo que participou da operação (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

De acordo com informações da BM, foram realizadas no decorrer da operação, diversas abordagens e barreiras em pontos estratégicos dos dois municípios. O objetivo era evitar o roubo e furto de cargas e veículos e os assaltos a pedestres.

Ao total, os policiais abordaram 105 pessoas. Foram fiscalizados 47 veículos, 17 motocicletas, três bares e cinco táxis. Duas pessoas foram presas e um homem assinou um termo circunstanciado.

Abordagem

No cruzamento das ruas Boa Saúde e Pistóia, no bairro Rio Branco, os policiais abordaram um veículo Pajero cinza. O condutor de 45 anos estava com cinco petecas de cocaína. Além disso, ele também está com a CNH cassada. O homem teve que assinar um termo circunstanciado e foi liberado.

Prisões

Na Rua Araçá, no Centro, os policiais prenderam um homem de 57 anos por receptação de veículo. Ele conduzia uma Tucson  preta clonada que estava furtada desde julho de 2017.

O veículo estava em ocorrência de furto (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Já na Rua Paes Leme, no Beco do Maracanã, no bairro Rio Branco, um homem de 24 anos foi preso com armas e drogas. Os policiais apreenderam uma pistola 380 com dois carregadores, 27 munições e 45 pedras de crack.

A arma estava na cintura do preso (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Na residência onde houve a prisão também foram encontrados um tijolo de maconha, dois simulacros de arma de fogo, uma faca de cozinha, um coldre de revólver, uma balança de precisão, um celular e R$ 1170.

Material apreendido na residência (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!