GRAVATAÍ | Polícia apreende adolescente que participou de assalto a motorista do Uber na ERS-118

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, na Região Metropolitana, no final da tarde da última quinta-feira (10). Ela foi encontrada em Esteio.

De acordo com a Polícia Civil, a menor está envolvida no assalto que deixou um motorista do Uber ferido na última quinta-feira (10) na ERS-118, em Gravataí. Mais dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estão sendo procurados. Um deles, inclusive, é o autor do disparo que deixou a vítima ferida.

Os investigadores ainda apuram a participação de uma mulher na ocorrência. A informação, até o momento, é que ela fez o pedido da corrida.

O crime

De acordo com a Brigada Militar (BM), o motorista estava com dois passageiros no veículo quando o assalto foi anunciado. Eles estavam na ERS-118.

Populares relataram que a vítima entregou o carro e os pertences, mas, mesmo assim foi alvo de três disparos no momento em que um dos criminosos fugia com o veículo. Ele foi encaminhado para atendimento médico e segue internado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!