FIM DA LINHA | Acusado de matar mãe e três filhos é preso pela BM

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Deoclides da Silva de 45 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Montenegro, no Vale do Caí. Ele é acusado de matar, a facadas, uma mulher e os três filhos dela em Triunfo, na última quarta-feira (9).

Conforme a Brigada Militar (BM), uma testemunha viu Deoclides chegando na casa de familiares e ligou para o 190. Uma guarnição foi até o local, no bairro São Paulo e deteve o homem. Ele não resistiu à abordagem e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). De lá, ele deve ser encaminhado para o presídio.

Prisão

A justiça de Triunfo decretou a prisão de Deoclides na última sexta-feira (11). Desde então, ele era considerado foragido.

Chacina

Deoclides era vizinho das vítimas. No dia do crime, ele foi até a residência das vítimas e começou a discutir. Ele saiu e foi buscar uma faca.

Na volta, invadiu a residência e matou Mirian Ribeiro Pereira de 52 anos, e os filhos Valquiria Pereira Borges de 30, Valéria Pereira Borges de 28, e João Paulo Pereira Borges de 21. Dentro da moradia ainda estavam uma criança, de cinco anos, uma adolescente, de 12 anos, e um jovem, de 19 anos. Eles conseguiram escapar

Divulgação

Silva tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor, em 2005. O delegado confirmou que as discussões entre os vizinhos seriam frequentes. Durante o Ano-Novo, teriam se desentendido. Um dos motivos seria o som alto na casa de Mirian e dos filhos.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Um comentário em “FIM DA LINHA | Acusado de matar mãe e três filhos é preso pela BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *