VIOLÊNCIA | Corpo é encontrado dentro de mala

Foto: Atmosfera Online/Reprodução

Da redação | Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Civil dentro de uma mala, na última sexta-feira (11), em Erechim. A mala estava em um terreno baldio de uma rua movimentada do município.

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Gustavo Ceccon, não foi possível identificar a vítima por conta das condições em que o cadáver se encontrava. “Só tem praticamente os ossos, está difícil de fazer um reconhecimento”, justificou.

Existe a suspeita de que o corpo seja de uma moradora de Erechim, cujo desaparecimento foi relatado à polícia há uma semana. Familiares informaram que a mulher não era vista há quatro meses. “A princípio, pode ser ela, pelo tempo que está desaparecida”, afirmou o delegado

O crime também pode ter relação com o tráfico de drogas. Não há câmeras de segurança perto do local. Populares disseram à polícia que não viram nenhuma movimentação estranha.

O delegado não atesta que o corpo foi esquartejado, a confirmação ainda depende do laudo da perícia. O corpo foi encaminhado para Passo Fundo, onde passará por necropsia. Ceccon, que ficará responsável pela investigação do caso, também afirma que um exame de DNA será feito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!