GRAVATAÍ | Brigada Militar prende três homens com armas e drogas

Foto: Brigada Militar/ divulgação

Da redação | Policiais militares de Gravataí prenderam na noite desta segunda-feira (14) três homens em ações nos bairros Bonsucesso e Vila Branca.

No primeiro caso, por volta de 19h40, os PMs foram até a Av. Barnabé para capturar um homem que estava armado. Após conseguir fugir da polícia, ele teria entrado em uma residência e ameaçado os moradores. O criminoso chegou a ser contido pelos populares, mas conseguiu sair do local em um Onix prata de placas PZR 3936.

A Brigada Militar fez acompanhamento ao veículo e conseguiu prender o homem na Av. Planaltina. Ele estava armado com pistola .9 e portava 39 pedras de crack e um celular.

Com o carona, que estava com mandado de prisão em aberto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 27 buchas de cocaína, dinheiro e toucas ninja. O veículo em que ocupavam estava com as placas clonadas, sendo as verdadeiras PYO 3107.

Mais tarde, por volta de 21h20, na rua Flamengo, na Vila Branca, os PMs prenderam um homem de 30 anos com um revólver calibre 32 e seis munições.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!