VÍDEO! Polícia busca criminosos que assaltaram e balearam instrutor de autoescola durante aula

Foto: reprodução

Da redação | O caso envolvendo o assalto a um veículo de autoescola que terminou com o instrutor baleado, em São Leopoldo, na tarde de segunda-feira (14), segue sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de uma câmera mostram que dois homens abordaram o carro e fogem após os disparos. Uma aluna estava em aula no momento do crime, mas não se feriu. Os assaltantes levaram a bolsa da aluna e o aparelho celular do instrutor. Ela prestou depoimento na manhã desta terça-feira (15).

Conforme seu relato, os criminosos exigiram que ninguém olhasse para eles após a abordagem, o que impossibilitou qualquer identificação por parte da aluna. O instrutor de direção mesmo não reagindo, segundo ela, acabou atingido no abdômen. Ele segue internado no Hospital Centenário em estado estável de saúde.

Os investigadores trabalham com a hipótese de tentativa de latrocínio e não descartam o envolvimento de uma terceira pessoa no caso, que indica que o grupo teria chegado de carro ao local, no bairro Cristo Rei.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!