TENTATIVA DE ROUBO | Criminosos trocam tiros com a polícia e amarram motorista de caminhão

Da redação | Agentes da Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar realizaram uma operação conjunta para coibir roubo de cargas no Vale do Taquari, entre os municípios de Taquari e Paverama. Por volta de 21h desta terça-feira (15), um caminhão baú que transportava uma carga de eletrônicos foi abordado na BR-386 por criminosos em um carro roubado, um Focus, equipado com giroflex.

Os policiais foram acionados e encontraram o ponto onde estava sendo feita a baldeação da carga. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram para o mato. O condutor do caminhão, que foi amarrado pelos assaltantes, conseguiu ser resgatado sem ferimentos.

Na sequência, os policiais encontraram um Focus prata abandonado na rodovia, dois quilômetros de distância do local do caminhão.

No interior do carro, que tinha placas clonadas, foram encontradas diversas toucas ninja, máscaras, potes com miguelitos, bloqueadores de sinal, radiocomunicadores, mais de 60 cartuchos, luvas, mochilas, carrinho de transporte e jaquetas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!