VIOLÊNCIA | Idoso é morto dentro de casa com tiros e facadas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 81 anos foi encontrado morto no último sábado (26) no interior do município de Triunfo, no Vale do Caí. A vítima foi identificada como Doracy Anolin.

De acordo com a polícia, o corpo estava com seis marcas de tiros e facadas no antebraço. Conforme o delegado Paulo Ricardo Costa, que atendeu a ocorrência, a primeira suspeita é que o caso seja um latrocínio, roubo seguido de morte. Os policiais encontraram a casa revirada. “Não descartamos outras suspeitas, até porque alguém poderia ter bagunçado o local para despistar”, comenta.

Outras mortes

Com essa morte, o município igualou, em menos de um mês, o número de homicídios registrado em todo ano de 2018, que foram sete, e superou a marca de 2017, quando a cidade teve seis assassinatos.

No dia 9 de janeiro deste ano, quatro pessoas da mesma família foram mortas a facadas por um vizinho. Já no dia 14, um idoso de 61 anos foi baleado e morto na localidade de Tapera Queimada. No dia 21, um homem de 55 anos foi encontrado morto ao lado da sua bicicleta com uma marca de tiro na cabeça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!