FINAL FELIZ | PM resgata família que despencou com o carro de ribanceira

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Uma família foi resgatada na tarde deste domingo (3) em Gramado, na Serra. Eles despencaram de uma ribanceira no km 35 da ERS-115 e ficaram com o carro suspenso apenas por uma árvore. Ela que impediu que o veículo continuasse caindo. No momento do acidente chovia forte e o condutor do VW Voyage acabou perdendo o controle.

O Policial Militar, Tiago Israel Lincke, que trafegava com seu carro na rodovia, viu o acidente e imediatamente, pediu apoio aos colegas e desceu para prestar socorro. Conforme o PM, o veículo balançava e poderia despencar por mais 10 metros.

Uma árvore evitou que o carro despencasse mais (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

O casal pedia para que o menino fosse resgatado antes da queda. O soldado acalmou as vítimas e os orientou para que fizessem apenas o mínimo de movimentos possíveis. Com a ajuda de um popular, Tiago conseguiu retirar a criança.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o veículo foi retirado do local e os pais também foram resgatados.

Após o sufoco, o policial não hesitou em abrir um sorriso e fazer um registro com o menino. Apesar do susto e dos danos materiais felizmente, Gabriel Braga Presse de sete anos e os pais, Paula e Maico não sofreram nenhum um ferimento.

Mais um pra história

Em 2016 o policial já havia resgatado uma menina de quatro anos que havia sido arrastada por uma onda em Tramandaí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!