CANOAS | Prefeitura promete terminar revitalização de ruas do bairro Igara ainda este mês

Foto: Vinícius Thormann/ SECOM CANOAS

SECOM CANOAS | A equipe da Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMO), iniciou uma série de recuperações viárias no bairro Igara. Alguns trechos das ruas Acácias, Flamboiant, Castanheiras e Cambarás passarão por intervenções de retirada do subleito. Esses locais estavam danificados em função do tempo e pela passagem de veículos pesados.

Na sequência, serão colocados os blocos intertravados, que estavam originalmente na pista. Esse serviço será executado por uma empresa contratada pela Prefeitura de canoas. Ao todo, serão revitalizados 800 m² de pista no bairro. O serviço deve ser finalizado ainda no mês de fevereiro.

Esta era uma reivindicação antiga da comunidade e que vamos conseguir atender. Por serem ruas antigas e que tinham um material de pouca qualidade no subleito (abaixo dos blocos da pista), alguns trechos cederam ao longo do tempo. Fizemos um estudo da área e, para executar a colocação dos blocos originais, contratamos uma empresa especializada em fixação de calçamento.

Secretário de Obras, Adalberto Schen
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!