CANOAS | Policial Civil é baleada durante assalto

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Uma policial civil foi baleada durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (6) no bairro Estância Velha, em Canoas, na Região Metropolitana. Ela foi abordada por quatro criminosos na Rua Alegria e reagiu ao ataque, mas eles revidaram. Por questões de segurança, o nome da agente está sendo preservado. Ela trabalha em um município do interior e está na cidade visitando parentes.

Conforme o delegado regional, Mario Souza, a agente adotou os procedimentos corretos e conseguiu impedir o assalto atirando nos integrantes. Porém, como eles reagiram, ela foi atingida na nádega. Sobre a reação, as circunstancias ainda são desconhecidas. “Ainda não escutei ela”, comentou. A policial foi socorrida e não corre risco de morte.

Buscas

Sem levar o carro, os criminosos fugiram em direção a Cachoeirinha e Gravataí. Buscas estão sendo realizadas nesses dois municípios. Para prender a quadrilha, estão sendo analisadas câmeras de segurança e o fluxo dos hospitais da região. “Estamos fazendo isso porque, pelo menos um criminoso, teria sido baleado”, finalizou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!