IMPRUDÊNCIA | Motocicletas são flagradas a mais de 230 km/h na Freeway

Foto: PRF/ divulgação

Da redação | A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou duas motocicletas a mais de 230 km/h na Freeway, em Santo Antônio da Patrulha, na tarde deste sábado (9). A imprudência foi constatada por meio do radar fotográfico. Em um dos registros, é possível verificar que uma das motos empregou a velocidade de 235 km/h.

Conforme a PRF, os condutores manobravam entre os demais veículos que trafegavam pela via. Equipes adicionais foram acionadas para localizar e prender os infratores, que, provavelmente, deixaram a rodovia após perceberem a presença da fiscalização.

A infração corresponde a R$ 880 por excesso de velocidade, sete pontos na CNH e abertura de processo para suspensão do direito de dirigir.

Com a disputa de corrida, a multa chega ao valor de R$ 2.934,70, com sete pontos na CNH e suspensão do direito de dirigir, além de responder pelo crime de direção perigosa.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

3 comentários em “IMPRUDÊNCIA | Motocicletas são flagradas a mais de 230 km/h na Freeway

  • 11/04/2019 em 19:02
    Permalink

    jrhkpaln,We have a team of experts who could get you the correct settings for Bellsouth net email login through which, you can easily configure your email account with MS Outlook.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *