SAPUCAIA DO SUL | Funcionários do Getúlio Vargas planejam nova paralisação após trancarem ERS-118 – Agência GBC

SAPUCAIA DO SUL | Funcionários do Getúlio Vargas planejam nova paralisação após trancarem ERS-118

Foto: Prefeitura de Sapucaia do Sul/ Divulgação

Da redação | Funcionários do Hospital Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul, bloquearam a ERS-118 como forma de protesto em razão da falta de pagamento do 13º salário, nesta segunda-feira (11). A categoria paralisou as atividades na casa de saúde para trancar as duas pistas da rodovia. O bloqueio durou cerca de uma hora e provocou congestionamento.

Além do benefício de fim de ano, os servidores do Getúlio Vargas reclamam da falta de material para trabalhar. Conforme o sindicato que representa os funcionários, o objetivo da manifestação dessa segunda-feira foi chamar a atenção das autoridades para com a situação do hospital, que não está recebendo os repasses do governo estadual em dia, acarretando em cancelamento de cirurgias.

Na próxima quarta-feira (13), os funcionários devem voltar a cruzar os braços, às 07h. Eles devem parar por duas horas.

A dívida do Estado hoje com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas chega a R$ 13.638.000,00, o que acaba prejudicando o pagamento do 13º de funcionários, de prestadores de serviços, de fornecedores, entre outros.

Getúlio Vargas é pauta de reunião
Preocupado com o atraso dos repasses por parte do Governo do Estado à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, o prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, o deputado estadual Vilmar Lourenço para discutir esse e outros assuntos que dizem respeito à cidade. Segundo Dr. Link as questões que envolvem o Município são mais importantes que as bandeiras partidárias. “Precisamos olhar primeiramente para a nossa comunidade e tentar soluções conjuntas para os problemas que refletem diretamente no bem-estar dos sapucaienses”, disse.

No encontro de hoje, o deputado Vilmar Lourenço se comprometeu em interceder junto ao Governo do Estado e marcar uma agenda com o Governador Eduardo Leite para tratar do tema. Além da saúde, assuntos como segurança pública e meio ambiente também foram tratados durante o encontro, que contou com as presenças do vice-prefeito de Sapucaia do Sul, Arlenio da Silva e do Chefe de Gabinete, Airton Ramos.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

4 comentários em “SAPUCAIA DO SUL | Funcionários do Getúlio Vargas planejam nova paralisação após trancarem ERS-118

  • 02/10/2019 em 15:12
    Permalink

    A los problemas de erección también se les conoce como: Las causas de los problemas de erección pueden ser tanto físicas como psicológicas. Cualquier trastorno que cause una lesión en los nervios o que deteriore el flujo de sangre al pene puede causar DE.

    Resposta
  • 05/09/2019 em 18:32
    Permalink

    En cambio, los hombres que no presentan erecciones ni siquiera durante el sueño normalmente tienen algún problema orgánico. Lo normal es que todo hombre sea capaz de obtener una erección después de un periodo de excitación adecuado durante la mayor parte de su vida.

    Resposta
  • 04/09/2019 em 15:34
    Permalink

    Aunque no ha sido estudiado, hay razones teуricas que hacen esperar la interacciуn con los inhibidores de la proteasa. ¿Qué pasa si la causa de la impotencia es precisamente una mala relación de pareja? Entonces sí que es el momento de abordar el tema de forma conjunta, siempre que se desee seguir juntos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *