NOVO HAMBURGO | Prefeitura entrega três novas viaturas para Guarda Municipal

Foto: PMNH/ Divulgação

PMNH | A Secretaria Municipal de Segurança (SEG) entregou, na tarde desta quarta-feira, 13, três novas viaturas à Guarda Municipal de Novo Hamburgo. A entrega dos veículos, que ocorreu no Centro Administrativo Leopoldo Petry, contou com a presença da prefeita Fátima Daudt, do secretário municipal de Segurança, general Roberto Jungthon, do diretor da Guarda Municipal, Ulisses José da Silva, e servidores da corporação.

As três caminhonetes, que já estão equipadas para integrar imediatamente a frota da Guarda, são do modelo Mitsubishi L200 Triton Sport, ano 2019, e foram adquiridas por meio de recursos captados junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Entregamos, hoje, estas três imponentes viaturas. Precisamos de segurança e podemos contar muito com a Guarda Municipal”, ressaltou a prefeita.

Foto: Divulgação/ PMNH

“A incorporação destes veículos à frota proporciona melhores condições de trabalho para os servidores da segurança e amplia a capacidade da Guarda Municipal em cumprir as suas tarefas. São veículos mais pesados, com tração nas quatro rodas, com capacidade de carga que, além do patrulhamento mais qualificado, trazem também maior  possibilidade de apoio. Com isso, fortalecemos as capacidades da Guarda Municipal”, explica o general Roberto Jungthon.

Já o diretor da Guarda Municipal destacou o impacto do investimento no dia a dia da corporação. “A entrega destas camionetes representa um avanço no nosso trabalho, pois possibilitarão atendimentos, por exemplo, na zona rural de Lomba Grande, que exige veículos deste porte, em função das condições geográficas. São veículos novos, resistentes e que suportarão o nosso trabalho 24 horas, todos os dias da semana, de patrulhamento e ações preventivas em prol da segurança da população de Novo Hamburgo”, pontuou Ulisses José da Silva.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!