CANOAS | Operações Avante e Integrada abordam mais de 400 pessoas e levam três pra cadeia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição das Operações Avante e Integrada foram realizadas na noite da última quinta-feira (14) em Canoas. As ações foram realizadas pela Brigada Militar (BM) com apoio do efetivo da Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito.

Foto: JL Balestrin/GBC

No decorrer das operações foram realizadas abordagens e barreiras em pontos estratégicos da cidade. O objetivo era coibir os roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e roubos de cargas.

Foto: JL Balestrin/GBC)

Ao total foram abordadas 403 pessoas, fiscalizados 207 veículos, 78 motocicletas, dois táxis, dois ônibus e cinco bares. Um termo circunstanciado por tráfico de drogas e 41 autos de infrações de trânsito foram confeccionados.

A Operação Avante também foi realizada em Nova Santa Rita.

Prisões

No inicio da operação, um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na Rua Araçá, no Centro. Ele estava com 27 pedras de crack e dinheiro.

Na Avenida das Canoas, no bairro Mato Grande, um homem de 35 anos foi preso com um revólver calibre 38. Ele também estava com seis munições e um par de algemas.

A última prisão foi na Travessa São Nicolau, no bairro Estância Velha. Um homem de 31 anos foi pego com um carro roubado.

O preso tinha roubado um Fiat GrandSiena minutos antes de ser encontrado pela polícia (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Os três já tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!