CONTRA O CRIME | Polícia prende quadrilha que roubava residência

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (19) a Operação Cravo. O objetivo era desarticular associação criminosa especializada na prática de roubos a residências que agia assaltando casas no interior de Erechim e outros municípios próximos.

Conforme a delegada Diana Zanatta,que responde pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim, foram cumpridos cinco mandados de prisões preventivas e sete mandados de busca e apreensão. Na ação, cinco indivíduos envolvidos foram presos e uma grande quantidade de bens roubados, dinheiro, um veículo utilizado nos roubos, toucas ninjas, simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

“As investigações duraram cerca de um ano e identificaram o grupo como sendo responsável por pelo menos 12 roubos a residências. Os crimes ocorreram no interior dos municípios de Erechim, Quatro Irmãos, Campinas do Sul, Paulo Bento, Ponte Preta, Três Arroios e Getúlio Vargas”, concluiu a delegada. A ação contou com a participação de aproximadamente 35 policiais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!