NA FRENTE DOS FILHOS | Homem Ă© preso depois de matar a mulher com cinco facadas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 40 anos foi preso na noite da Ășltima quarta-feira (20) em Santo AntĂŽnio da Patrulha, no Litoral Norte. Ele Ă© suspeito de ter matado a mulher a facadas em dezembro de 2018, na frente dos filhos, em Glorinha, na RegiĂŁo Metropolitana.

Conforme a PolĂ­cia Civil, que sĂł divulgou a prisĂŁo na manhĂŁ desta quinta-feira (21), JoĂŁo Carlos Message estava foragido desde o inicio do mĂȘs, quando a Justiça decretou a prisĂŁo preventiva pelo crime de feminicĂ­dio. Os policiais sĂł encontraram o acusado depois de descobrirem que ele estava mantendo contato com um dos filhos.

O delegado Regional de GravataĂ­, Rodrigo Bozzetto, ressaltou que foram quase trĂȘs semanas de buscas, e que a prisĂŁo foi importante nĂŁo sĂł para esclarecer um crime bĂĄrbaro, mas para garantir a segurança dos quatro filhos do casal. A Justiça havia concedido anteriormente uma medida protetiva para eles com objetivo de evitar a aproximação do suspeito que se encontrava foragido.  

O crime

Joselaine da Silva de 43 anos foi morta dentro da residĂȘncia do casal com, pelo menos, cinco golpes de faca. A agressĂŁo sĂł nĂŁo foi maior, porque os filhos assistiram a cena, e um menino de oito anos, conteve ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!