NA FRENTE DO FILHO | Homem mata ex-mulher e se suicida

Foto: Alex Schneider/GBC

Da redação | Um homem matou a tiros a ex-companheira em Lavras do Sul, na RegiĂŁo Central, na Ășltima segunda-feira (25). Ele cometeu suicĂ­dio depois do crime.

Conforme a Brigada Militar (BM), as mortes ocorreram prĂłximo Ă  casa da vĂ­tima. Segundo a PolĂ­cia Civil, a mulher de 34 anos, estava chegando em casa junto com o filho do casal, um menino de 10 anos. Nessa hora, o homem passou pelos dois, de carro, parou e disparou na ex-companheira. Em seguida, ele atirou contra si.

A mulher levou dois tiros, sendo um deles na cabeça, e acabou morrendo no local. A BM foi acionada por moradores da regiĂŁo, mas, quando os policiais chegaram, o homem tambĂ©m jĂĄ estava morto. 

Conforme o delegado responsĂĄvel pelo caso, JosĂ© Bastos, o casal havia se separado hĂĄ algum tempo, porque o homem agredia a mulher. Ele chegou a ser preso por descumprimento de medidas protetivas, mas foi solto e, algumas vezes, a mulher reatou com ele. Neste ano, a mulher estava em um relacionamento com outro homem, e o ex-marido nĂŁo aceitava a situação.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!