CADEIA | Preso homem suspeito de se masturbar para meninas em saídas de escolas

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Polícia Civil RS | A Polícia Civil, por meio da DP de Canela prendeu, na tarde desta sexta-feira (1), suspeito de se masturbar para meninas em via pública em saídas de escolas. O indivíduo é investigado por ter praticado ato obsceno e atos libidinosos na frentes de crianças e adolescentes, especificamente meninas, em saídas de duas escolas na cidade em Canela.

Segundo o delegado  Vladimir Medeiros, o homem, que foi detido em sua residência no bairro Vila Boeira,  tem antecedentes por posse de drogas. “Ele teria abordado ao menos cinco meninas nas proximidades de escolas estaduais localizadas nos bairros Santa Marta e Canelinha nos últimos dias e responderá  a inquérito que irá apurar  possíveis práticas de ato obsceno, satisfação de lascívia na presença de menor de 14 anos e outras práticas sexuais.”

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, afirmou que o crime, pela gravidade e em razão de envolver vítimas crianças e adolescente, teve sua apuração com prioridade no órgão policial.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!