CANOAS | Brigada Militar garante segurança dos foliões durante carnaval no Rio Branco

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | O carnaval comunitário realizado no bairro Rio Branco, em Canoas, no domingo (03), contou com a presença do efetivo do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) e apoio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e do 4º Regimento de Polícia Montada (4ºRPMon).

O evento ocorreu entre o início da tarde e se estendeu até o começo da madrugada. Segundo a Brigada Militar (BM), aproximadamente 10 pessoas participaram do evento.

Aproximadamente 10 pessoas participaram do evento. Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Além da tradicional folia, o carnaval contou com atrações para as crianças e shows. O Canil do 15º BPM também se fez presente, chamando a atenção de todos com apresentação de adestramento e ataque com os cães.


Canil do 15º BPM também se fez presente, chamando a atenção de todos com apresentação de adestramento e ataque com os cães. Foto: Brigada Militar/ Divulgação

A BM não registrou nenhuma ocorrência durante as festividades, ocasião em que os PMs aproveitaram para efetuar operações do interior dos bairros Rio Branco, Fátima e Mato Grande, garantindo a segurança da entrada e saída dos foliões ao evento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!