CACHOEIRINHA | Brigada Militar prende homem e recupera carga de cigarros roubada na ERS-118

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais militares prenderam um homem de 25 anos por roubo de uma carga de cigarros, na manhã desta quinta-feira (14), em Cachoeirinha. O caso ocorreu por volta de 07h30 na ERS-118.

Conforme a Brigada Militar, uma Fiorino teve a frente cortada por um Fiesta, de cor preta. Dois ocupantes desceram e anunciaram o assalto. Um deles embarcou no veículo e obrigou o motorista dirigir até a rua Xangri-Lá, no bairro Bethânia. No local, foi feito o transbordo da carga para o Fiesta. Na sequência, os criminosos fugiram pela rodovia sentido Gravataí.

Após alerta sobre o roubo, a Brigada Militar avistou, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, um homem em atitude suspeita descarregando caixas de um Fiesta. Ele tentou fugir, mas foi detido com arma de brinquedo. As caixas apresentaram diversos maços de cigarros.

O veículo usado no crime estava com as placas clonadas e teria sido roubado na Capital. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia, sendo reconhecido pela vítima como um dos envolvidos no crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!