CANOAS | Brigada Militar recupera carros roubados e prende dupla após perseguição e tiro

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais da Brigada Militar prenderam dois homens, de 23 e 29 anos, em Canoas, tarde desta sexta-feira (15).

A dupla foi presa após os PMs tentarem abordar um veículo Honda Fit prata, que circulava pela rua Ramiro Barcelos, no bairro São José. Horas antes, o mesmo automóvel teria sido utilizado para o roubo de um Ford Focus, em São Leopoldo.

Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os criminosos tentaram fugir. Eles chegaram a atirar contra os policiais. No setor 5 do bairro Guajuviras, perderam o controle do carro e acabaram presos.

Com os presos, foram apreendidos um revólver calibre .32 com 4 munições intactas, uma percutida e um estojo dentro do tambor, uma chave de veículo marca Ford e uma bolsa feminina com documentos.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Em verificação ao chassi do Honda Fit, foi constatado que o veículo estava com placas clonadas, e o carro original estava em ocorrência de roubo desde quarta-feira (13), fato ocorrido na rua Dona Eugênia, bairro Santa Cecilia, em Porto Alegre.

Os acusados informaram que o veículo roubado em São Leopoldo era um Ford Focus, cor preta, estacionado no bairro Marechal Rondon, em Canoas. Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o local e encontrou o veículo, em ocorrência de roubo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!