ATENÇÃO, CANOAS! Guajuviras passa a ter mais uma linha da Sogal

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação* | A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade de Canoas (SMTM), através do Departamento de Transporte, viabilizou novos itinerários do transporte coletivo, beneficiando diretamente as empresas localizadas no Parque Canoas de Inovação (PCI), no bairro Guajuviras.

A partir de segunda-feira (18), os colaboradores do PCI terão quatro novos itinerários da Sogal, que atenderão os horários de entrada e saída das empresas, nas linhas Centro, São João, Nazário via PCI, às 6h30; Centro, São João, Nazário via PCI, às 6h55; Nazário, São João, Centro via PCI, às 17h20; e a linha 5, São João, Centro, via PCI, às 18h05.

“Os usuários oriundos de Cachoeirinha, pela linha TM 1, por exemplo, poderão desembarcar na avenida Santos Ferreira, nas imediações do Cemitério São Vicente, e embarcar no ônibus indo do Centro para o bairro. Ao final da tarde, podem realizar o mesmo trajeto no sentido contrário”, explica o secretário da SMTM, Ademir Zanetti.

Para o CEO da Exatron, Régis Haubert, a linha é de suma importância para atender os funcionários que dependem do transporte público, que, atualmente, chega a 75% do quadro. “A mobilidade urbana é uma preocupação premente de uma empresa para se instalar em qualquer cidade”, comentou.

*Com informações da Prefeitura de Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!