CANOAS | Civil e Brigada atuam juntas e prendem homens que executaram irmãos; VEJA QUEM SÃO

Foto: Divulgação

Da redação | Uma ação conjunta do 15º BPM e da Delegacia de Homicídios de Canoas resultou na prisão de três homens, suspeitos de envolvimento no duplo homicídio, que teve como vítimas Alexandre Souza, 24 anos, e Guilherme Souza Müller, 28.

Quatro indivíduos invadiram a residência das vítimas, e, fazendo uso de arma de fogo de grosso calibre, bem como de pistola 9 milímetros, efetuaram grande quantidade de disparos contra elas, sendo que ambas faleceram no local.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), na rua Alexandre Gusmão, no bairro Estância Velha. Alexandre e Guilherme eram irmãos e foram mortos em casa, na frente da mãe, Eliane Sousa. (foto logo abaixo)

Local da execução durante a madrugada. Foto: JL Balestrin/ GBC

Os presos foram identificados como Bruno Eduardo da Silva Alves, 18 anos, Maurício Pacheco Veiga.V, 19, e Felipe Rodrigues Perpétuo, 32. Outro suspeito, Lucas Veiga, irmão de Maurício, foi morto em confronto com a Brigada Militar. (foto logo abaixo)

No confronto com a polícia, três foram presos, um deles ferido, e outro foi morto. Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Durante a ação conjunta entre as polícias, foi localizado o provável veículo utilizado pelos criminosos para o deslocamento até o local do crime. (foto logo abaixo)

Veículo recuperado. Foto: BM/ Divulgação

A pronta resposta e a atividade conjunta das polícias, resultaram num trabalho eficaz e qualificado para a sociedade canoense”, afirmou o delegado Thiago Carrijo.

O início das diligências e levantamento de dados logo após o fato, aliado com a integração e o compartilhamento destes, foi fundamental para elucidação e pronta resposta a comunidade” destacou o comandante do 15º BPM, major Dirceu.

Material foi recuperado com os criminosos. Foto: BM/ Divulgação

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *