SE DERAM MAL | Criminosos morrem depois de confronto com a Brigada Militar

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Dois criminosos morreram depois de terem sido baleados por policiais militares durante confronto em Marques de Souza, no Vale do Taquari, na Ășltima quinta-feira (28). As identidades dos mortos nĂŁo foram divulgadas.

Segundo a Brigada Militar (BM), o confronto ocorreu durante buscas para localizar um fugitivo de uma ocorrĂȘncia anterior, iniciada no municĂ­pio vizinho de Progresso. Na ocasiĂŁo, os policiais tentaram abordar um Fiat Tempra, mas o casal que estava no carro atirou contra a guarnição, que revidou. A mulher foi presa, mas o homem fugiu para um matagal.

A BM, então, iniciou buscas em seguida, com apoio de guarniçÔes de outros municípios. Os policiais abordaram um veículo Nissan Frontier, jå em Marques de Souza, no bairro Bela Vista do Fão. Segundo o batalhão, os policiais estavam fazendo uma barreira e depararam com o veículo, que havia sido furtado.

Quando o trio que estava no carro viu a viatura, começou a atirar contra os policiais, segundo a BM. Houve novo confronto, e os policiais mataram dois homens no local. Um terceiro conseguiu fugir.  A viatura da Brigada Militar foi atingida, mas nenhum policial ficou ferido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!