MISTÉRIO | Polícia Civil segue investigando desaparecimento de taxista

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento de Sérgio Jaime Bernardes de 64 anos. O taxista, conhecido como Zeca e morador de Rolante, no Vale do Paranhana, desapareceu na última quinta-feira (28).

Sérgio desapareceu depois de uma corrida. Ele dirigia uma GM Spin. O veículo foi encontrado abandonado no Morro da Figueira, em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Houve uma tentativa de incêndio no carro, porque o estofamento do banco do carona estava queimado, mas o fogo não se alastrou.

O delegado Heliomar Franco, que está investigando o caso, comentou que os policiais estão apurando uma denúncia sobre um automóvel sedan ter cortado a frente da Spin que era conduzida pelo taxista na Estrada do Morro da Figueira. A suspeita é que seja um Toyota Corola ou Ford Focus.

Conforme o delegado, uma ação desse tipo não é comum em assaltos a taxista, onde geralmente os ladrões costumam embarcar como passageiros. Nenhuma hipótese é descartada. O taxista reside com a família na localidade de Linha Reichert, um bairro próximo ao Centro da cidade de Rolante. O Instituto-Geral de Perícia examina agora minunciosamente o veículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!