CANOAS | Traficante é preso com 972 comprimidos de ecstasy avaliados em até R$ 50 mil

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu na madrugada deste domingo (07) um homem de 32 anos, em Canoas, e apreenderam com ele 972 comprimidos de ecstasy, avaliados aproximadamente em até R$ 50 mil.

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil, coordenados pelo delegado Cleomar Marangoni, realizaram investigações em relação ao tráfico de drogas sintéticas.

Durante as investigações, os agentes Civil investigaram e apuraram que provavelmente uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy seria entregue e vendida em negociação que ocorreria no interior de um estacionamento de um shopping na cidade.

Após monitoramento, os agentes efetuaram abordagem a um veículo no interior do estacionamento. Foi encontrando com o suspeito as centenas de comprimidos de ecstasy.

Os agentes da delegacia estão atentos em combater todas as modalidades de crimes que ocorrem na circunscrição da delegacia”, relata o delegado Cleomar Marangoni.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitama (2ªDPRM), delegado Mario Souza, destacou “ que os traficantes de drogas sintéticas costumam utilizar locais com grande circulação de pessoas para negociação da droga.” E que “segundo as investigações, as drogas sintéticas abasteceriam traficantes menores da região.”

O homem foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia (3ªDP) de Canoas para os devidos procedimentos e posteriormente encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!