CANOAS | Programa abre 25 vagas para curso de montador

Foto: Ilustrativa/ EBC/ Arquivo

Secom Canoas | A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), abrirá mais 25 vagas para o curso gratuito de Montador de Equipamentos Eletrônicos, dentro do programa Qualifica Canoas. As vagas são para o turno da tarde, e as inscrições serão abertas no dia 22 de abril.

A iniciativa do curso foi da SMDE, através da Diretoria de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional, com o objetivo de qualificar mão de obra para as empresas do Parque Canoas de Inovação (PCI), que são focadas em tecnologia, eletroeletrônicos, automação e controle para desenvolver produtos e serviços de inovação. O curso é desenvolvido pelo Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica (IEITEC).

Os interessados em concorrer às vagas no Qualifica devem levar a documentação descrita abaixo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), situada na rua Doutor Barcelos, nº 969, no Centro de Canoas, nos dias 22 e 23 de abril, das 8h30 às 17h.

Confira a documentação necessária

– Cópia do certificado do ensino médio completo ou conclusão até o final de dezembro de 2018;

– RG, para confirmação de idade mínima de 18 anos;

– Comprovante de residência em Canoas;

– Cadastro no Banco de Oportunidades de Canoas;

– Preenchimento da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na rua Dr. Barcelos, nº 969, Centro.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Um comentário em “CANOAS | Programa abre 25 vagas para curso de montador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *