CANOAS | Polícia Civil impede tráfico e prende homem com 50 pontos de LSD

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Canoas, coordenados pelo delegado Thiago Lacerda, prenderam na tarde desta quarta-feira (17) um homem de 25 anos, que estava na posse de 50 pontos de LSD. O entorpecente foi localizado pela polícia em um dos bolsos do vestuário do suspeito, logo após ele ter sido abordado.

A prisão ocorreu após os agentes descobrirem que na Av. Boqueirão, em frente a um posto de combustíveis, haveria a entrega de drogas. O homem foi encontrado em atitude suspeita no endereço.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM) de Canoas, delegado Mario Souza, esclarece que “as ações contra esse tipo de tráfico de drogas sintéticas são de grande relevância na região, pois o LSD é uma substância psicotrópica muito potente e pequenas doses já são capazes de produzir grandes alterações no corpo. Os usuários de LSD podem manifestar psicoses relativamente duradouras ou depressão grave, em casos raros” explica o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!