APÓS ASSALTO EM ÓTICA | Polícia identifica e busca bandidos que mataram pai e filho

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | A Polícia Civil segue procurando pelos dois suspeitos identificados como autores do assassinato de pai e filho em uma ótica, em Estância Velha. Leomar Jacó Canova, 55 anos, e Luis Fernando Canova, 35, foram mortos a tiros durante o assalto na loja Elaine, na rua Portão, na área central da cidade. O crime foi cometido no dia 10 deste mês.

Na ocasião, dois bandidos armados invadiram o local e levaram aproximadamente R$ 350 mil em jóias. As vítimas tentaram desarmar um dos criminosos, que efetuou os disparos e fugiu com o comparsa.

Segundo a polícia, os agentes estão na busca dos responsáveis inclusive em outros estados. Dois jovens com antecedentes criminais são apontados como autores do duplo homicídio.

Na segunda-feira (16), uma operação foi desenvolvida com mais de 40 agentes no Vale do Sinos. Foram analisadas mais de 100 fotos e mais de 20 pessoas foram ouvidas, entre suspeitos e familiares.

Além das imagens de câmeras de segurança da loja, outra pista importante obtida pela polícia é um celular, abandonado dentro de um dos carros usados na fuga após o assalto. Através do aparelho, os investigadores chegaram aos nomes dos suspeitos, que não foram divulgados.

https://www.youtube.com/watch?v=cpNA7Us4ehg
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!