BRIGA DE FAMÍLIA | Mulher morre depois de levar facada

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Uma briga de família acabou na morte de uma mulher na noite da última sexta-feira (19) em Alegrete, na Fronteira Oeste. A vítima foi identificada como Tacila Aquino Rosado de 19 anos.

Segundo informações do delegado Valeriano Garcia Neto, responsável pelo caso, Tacila foi morta com uma facada no abdômen. A vítima tentou separar uma briga. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital horas depois.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (BM). Pelo 190, os policiais receberam informações de que dois irmãos estavam brigando. Quando a guarnição chegou no local, testemunhas relataram que o desentendimento começou porque os dois envolvidos estavam embriagados. A polícia mandou os familiares embora do local.

Meia hora depois, a BM recebeu uma nova ligação pelo 190. Dessa vez, o relato era que uma mulher tinha sido esfaqueada. Quando chegou no local, a guarnição encontrou Tacila caída ao lado de um bueiro no beco da Rua Ícaro Ferreira da Costa. O Samu foi acionado e socorreu a vítima, mas ela não resistiu.

A Polícia Civil já identificou o suspeito. Porém, o homem de 31 anos fugiu e ainda não foi encontrado.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

24 comentários em “BRIGA DE FAMÍLIA | Mulher morre depois de levar facada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *